Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Hospital Santa Luísa de Marillac em clima de Dia da Criança

Hoje tem alegria? Tem sim senhor.

Publicada em 12/10/17 as 16:25h por Francisco Sena Garcia - 473 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Facebook )

12 de Outubro, o dia das Crianças.

Um dia que todas as crianças esperam com ansiedade característica da idade o seu brinquedo, seja ele o que for, venha ele de onde vier.

Porém, como seria triste um dia da criança sem brinquedo e ainda doente, e mais, hospitalizado?

Só que não!

Era dia da criança, elas estavam hospitalizadas, porém, não ficariam sem festa, sem alegria, sem animação, sem o encantamento marcante desse dia tão especial.

O Hospital Santa Luisa de Marillac em Aracati recebeu a visita mágica, encantadora, espetacular, dinâmica, alegre, criativa de rapazes e moças que se disponibilizaram a tirar parte do seu dia para animá-los, para preencher o momento de paciente de arte, beleza e acima de tudo presença amiga.

Wilton Silva, o mestre dos traços fez a proposta para fazer caricatura das crianças, convidou Demétrius, um eterno brincante que por sua vez convidou outros e mais outros assim como ele, promotores de sonhos possíveis e eis que a versão dos Bons Ventos dos Doutores da Alegria se uniu e foi ao encontro das crianças que em seu dia estavam no Hospital Santa Luisa de Marillac, uns para consulta médica e outros hospitalizados.

Pronto, as Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo abriram as portas e a festa se fez, entre caricaturas, gargalhadas e brincadeiras eles sentiram o enorme valor de ser lembrado.

Que venha a cura e com ela novas e belas alegrias.

Parabéns aos envolvidos que com tanta maestria ao lado de médicos, enfermeiras e auxiliares fizeram essa linda ação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406186 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!