Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

VENTO ARACATI

    Brasil

Herói da vida real: mulher reencontra celular perdido graças a honestidade desse homem

Publicada em 01/11/17 as 19:04h por Razões para Acreditar - 248 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: arquivo pessoal)

O Homem- Aranha é um herói que abusa da sua agilidade e habilidade de conseguir aderir na maior parte das superfícies, para ser mais rápido na luta contra o mal, enquanto a Mulher-Maravilha usa o laço da verdade e possui uma força sobrenatual para defender as pessoas.

Os heróis dos filmes são maravilhosos, mas não se comparam aos verdadeiros, como é o caso do Sr. Norberto.

Cynthia Santos Menezes, de Belo Horizonte (MG), havia perdido o celular e já estava sem esperanças de encontrá-lo.

"Ao sair do carro de manhã, meu celular deu um mergulho para a liberdade sem que eu visse e ficou ali, em pleno chão da avenida João Pinheiro, famoso centro da cidade, completamente vulnerável", conta.

O Sr. Norberto o avistou e o guardou, sabendo que a pessoa que o perdeu deveria estar aflita. Ao perceber que tinha perdido seu telefone, Cynthia ficou desesperada e ligou para o número, onde do outro lado da linha, o senhor a acalmou e lhe disse palavras doces.

"Fiquei imaginando a aflição que ela deveria estar, quando ouvi sua voz no telefone lembrei na hora da minha filha", ele disse. Ao bater papo com o Sr. Norberto, ela se emocionou ao perceber que aquele "pequeno" gesto de cuidado e atenção, lhe restaurou a crença no outro e a esperança de dias melhores.

"O Sr. Norberto veio pra me lembrar que ainda existe, sim, gente do bem e que quer o bem do outro, que age certo porque é aquilo é o certo a se fazer, e persiste em ser honesto em terras obscuras", disse.

Pode parecer que ele não fez nada mais que a obrigação, mas em tempos como o nosso, que a corrupção e a desonestidade prevalecem, é reconfortante saber que ainda existem pessoas honestas e que lutam para o bem dos outros.

"Meu tipo de herói favorito é esse que acorda às cinco da manhã, veste sua roupa de herói anônimo e vai ganhar a vida da melhor maneira que sabe e consegue, que batalha, corre atrás do seu sustento e de sua família e não se deixa corromper pelas escolhas fáceis. Peço a Deus pra que continue me abençoando com anjos como esse pelo meu caminho e pra que o mundo seja menos vilões de gravatas e mais heróis Norbertos!", conclui Cynthia.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411084 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!