Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

A história de um menino de 8 anos que ganhou bicicleta de uma desconhecida é só amor

Publicada em 29/11/17 as 05:26h por Razões para Acreditar - Gabriela Glette - 336 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Robson do Carmo/ TV TEM)

Acho que praticamente, quase todos os brasileiros quando foram crianças já sonharam em ter algum brinquedo, mas infelizmente acabaram não ganhando. Não é sempre que os pais podem realizar a vontade de seus filhos, mas no mundo existem pessoas tão maravilhosas, que acabam realizando sonhos de crianças que não são seus filhos - ainda bem!

Foi isso que aconteceu com o menino Ezequeu, de apenas 8 anos. Ele mora no interior de São Paulo, na cidade de Assis e nasceu com a síndrome de Marfan, doença hereditária que afeta os ossos e coração. Já fazia tempo que ele pedia uma bicicleta de presente, mas sua mãe, que é vendedora ambulante de certificados de contribuições, estava sem dinheiro para comprar. Foi então que sua mãe, Patrícia da Cruz, prometeu que caso vendesse algum bilhete premiado, daria a bicicleta a ele.

Um dia, Patrícia contou sua história para uma conhecida, Fernanda Reis Lopes, que se sensibilizou e foi correndo comprar uma bicicleta para o pequeno Ezequel. Ela conta que parou tudo que estava fazendo, só pensou em comprar a bicicleta para ele, mas teve medo que ele fosse embora e ela nunca mais o visse, então voltou para loja chorando e pegou seu cartão. Foi quando os funcionários viram e quiseram ajudar também.

Quem vendeu a bicicleta para Fernanda, foi a Cristiane Buzzo Davi, que compartilhou a história e o emocionante vídeo de quando Ezequel recebeu sua bicicleta.

O depoimento do menino é tão sincero e emocionante que não tem como não se sensibilizar. "Eu pensei na minha cabeça, essa bicicleta não é minha, alguém deve estar enganado. Eu estava brincando de montar umas pecinhas e quando a moça disse é sua, pode pegar, eu joguei e fui lá pegar, como um jato"

Aqui você pode assistir o vídeo de agradecimento do Ezequel, publicado pela Cristiane:

E aqui, o emocionante vídeo de quando ele ganhou sua bike, que acabou viralizando!

 

Com informações de Só Notícia Boa






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411744 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!