Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Cachorro foge de casa para encontrar amigos em spa canino

Publicada em 06/01/18 as 17:40h por Razões para Acreditar - Gabriela Glette - 364 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Hypeness)

Incrível como existem notícias que tornam nosso dia mais leve! Essa é uma delas!

Um golden retriever, que vive no estado da Carolina do Norte - nos EUA, literalmente fugiu de casa para encontrar seus amigos que estavam em um spa canino a mais ou menos 1,5 km de sua casa.

Riley já é um frequentador do spa há mais de 5 anos e neste dia em que ele fugiu, ele passou bem em frente ao seu lugar preferido e pediu para entrar, mas não se conformou com um "não" de resposta e depois acabou decidindo fugir!

O melhor de tudo é que ele conhecia o caminho tão bem, que realmente foi sozinho até lá e ficou na frente da porta aguardando até que alguém abrisse para ele! Como os donos do spa já conhecem Riley há bastante tempo acabaram deixando-o entrar e ele se esbaldou com seus amigos caninos. Depois de algumas horas, sua dona foi buscá-lo. Será que ele ficou de castigo?







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398513 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!