Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Brasil

Carioca acha R$ 5 mil na praia, devolve para o dono e ganha recompensa

“Faça o bem, não importa a quem."

Publicada em 06/01/18 as 17:42h por Razões para Acreditar - 360 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook/Salvemos São Conrado)

O carioca Marcelo Farias estava andando por uma praia quando encontrou uma carteira com 5 mil reais, cartões e documentos.

Ele identificou o dono da carteira, um turista argentino chamado Leandro Carlos Lopes. Marcelo usou a página do Facebook Salvemos São Conrado, que ele administra, para localizar o turista e entregar a carteira nas suas mãos.

"Boa tarde galera. Encontramos uma carteira de um argentino Leandro Carlos que tem mais de 5 mil reais, quem puder ajudar a encontrar ou compartilhar", escreveu Marcelo na legenda do post.

Atendendo ao seu apelo, vários seguidores sugeriram que ele procurasse o argentino no hotel em que ele estava hospedado, e foi o que Marcelo fez.

O rapaz encontrou o argentino e devolveu a carteira com todo o dinheiro dentro. Como recompensa pelo seu gesto nobre, Carlos lhe deu uma nota de 100 dólares. "Faço o bem, não importa quem", afirmou Marcelo no Facebook.

Com informações da revista EXAME

fotos: reprodução Facebook/Salvemos São Conrado






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411787 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!