Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Este casal inspirador viaja o mundo em um carro ajudando cachorros abandonados

Publicada em 15/01/18 as 18:09h por Razões para Acreditar - 272 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Projeto Mundo Cão)

Se tem uma coisa que realmente importa na vida, é viver a nossa verdade e fazer o que realmente nos faz feliz. De que adianta apenas trabalhar e juntar dinheiro, quando não estamos satisfeitos com a vida que estamos levando? Esse casal inspirador decidiu mudar de vida em 2015 para ir atrás do que eles consideram uma vida de sucesso.

Sérgio Medeiros era vendedor técnico e sua esposa, Eleni Alvejan, condutora escolar. Mas eles não estavam mais felizes com seus empregos, foi quando decidiram vender quase todos os seus pertences, colocar o apartamento para alugar e sair viajando o mundo fazendo uma coisa pra lá de especial: cuidar de cães abandonados!

O projeto chama Projeto Mundo Cão e começou quando eles percorreram praticamente todo o continente americano até chegar ao Alasca, com seu carro que foi apelidado de Mundrunga. Apesar de eles já terem rodado mais de 70 mil quilômetros, a viagem ainda não acabou. Muito pelo contrário: a ideia é agora ir para a Europa e continuar essa aventura incrível.

Durante as viagens, eles vão conhecendo lugares e instituições que cuidam de animais abandonados e vão desenvolvendo seus próprios projetos e replicando essas iniciativas pelos lugares onde passam. Incrível, não? Se você quiser saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui.

Com informações de The Greenest Post

Fotos: Projeto Mundo Cão






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411735 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!