Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Funcionária de hospital adota cão que passou 4 meses na porta esperando pelo dono

Publicada em 14/03/18 as 21:17h por Razões para Acreditar - 260 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Marcos Lavezo / G1)

Estas histórias servem para nos lembrar que o amor entre os cães e seus donos é algo realmente inexplicável. Este cão amoroso passou 4 meses na porta do hospital, esperando seu dono sair. Ele não sabia que ele na verdade já tinha falecido, então continuou lá, no mesmo lugar de sempre, em cima da sua mantinha. A foto dele sentadinho chegou a viralizar depois de alguém postar nas redes sociais.

Os funcionários do hospital, a Santa Casa de Novo Horizonte, no interior de São Paulo sempre deram apoio a ele, levando comida e fazendo carinho. Até que uma das funcionárias do local, Letícia Fátima Nawas Botoluci"Como ele sempre ficava lá, nunca pensei em adotá-lo. Mas quando o levaram para o canil, para ser adotado, eu fiquei triste. Por sorte, ele acabou fugindo do canil e voltou para o hospital. Foi aí que fiquei mais emocionada com a história dele e, para não perdê-lo, resolvi adotar".

O cachorrinho, que agora chama "Campeão" foi levado para uma clínica antes de ser adotado, onde recebeu tratamento adequado, tomou banho e ficou com todas as vacinas em dia. Quem bancou o tratamento foi uma mulher que se sensibilizou com a sua história. Formou-se uma verdadeira rede de solidariedade de pessoas que ficaram emocionadas com o cãozinho cheio de amor e fidelidade por seu dono.

Letícia diz que não deu o nome de Campeão por acaso: "Eu o acompanhei desde que chegou ao hospital. Acho que o nome Campeão representa o fim da história. Ele teve persistência de ficar na frente do hospital por todo esse tempo, e agora com final feliz, acho que é um campeão". Ela, que já tem outro cachorro adotado em sua casa, diz que ele terá amor e carinho de sobra: "A gente no hospital sempre o tratou muito bem, e ele é muito dócil. Com certeza terá bastante amor e carinho".

Muito amor por este cãozinho!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398489 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!