Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Motoqueiros “invadem” casa de repouso pra fazer churrasco para idosos

Publicada em 20/03/18 as 17:21h por Razões para Acreditar - 395 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução Facebook / Luiza Belli)

Com esta história nós temos a intenção de mostrar como existem pessoas generosas, que estão dispostas a ajudar quem precisa e a fazer a diferença na vida de alguém. Quem compartilhou essa história em seu Facebook foi Luiza Belli, que é vizinha de uma casa de repouso e viu uma cena da janela da sua casa que a deixou tão encantada, que decidiu mostrar para todo mundo.

Ela mora em Santo André - SP e um dia ela estava na janela de sua casa quando viu um grupo de motoqueirosvestindo roupas pretas e tatuados "invadirem" a casa de repouso. Adivinha o que eles foram fazer lá?

Eles foram preparar um churrasco e dar uma animada nos idosos que vivem lá. Ela disse que eles começaram a descarregar muitos pacotes de fraldas, embalagens com alimentação, uma geladeira e até uma churrasqueira portátil e que em um dos carros vinha escrito: "Rock Bar" e "Instituto Grilo Social".

A jovem diz que essa atitude merece ser compartilhada e nós concordamos. Veja aqui embaixo a publicação original dela:

 

Luiza não é a única que se encantou com essa atitude, já que sua publicação já soma mais de 39 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos!






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407041 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!