Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

BEM RAIZ

    Brasil

Enfermeira encontra cheque de 35 mil na rua e leva à delegacia: “O que não é da gente, a gente não mexe”

Publicada em 13/04/18 as 16:11h por Razões para Acreditar - 255 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Daniela Garcia / arquivo pessoal)

Quando alguém te disser que o Brasil é um país de gente desonesta, não acredite! É por isso que nós gostamos de contar esse topo de história, como essa que aconteceu na cidade de Santa Maria, em Santa Catarina. Na semana passada, uma moradora da cidade encontrou um cheque de 35 mil reais na rua e o levou imediatamente para a 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), na tentativa de que os policiais encontrassem o dono. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Daniela Garcia é técnica em enfermagem estava voltando para casa após mais um dia de trabalho, quando se deparou com uma pasta no meio da calçada. Abriu para tentar encontrar algum documento que lhe informasse a identidade do dono, mas sua surpresa foi enorme quando encontrou um cheque em uma generosa quantia de 35 mil reais.

Antes de levá-la para a delegacia, Daniela tentou encontrar o dono ou pelo menos alguém que soubesse de quem era a pasta, nos estabelecimentos comerciais próximos, mas como não encontrou, achou que a coisa certa a fazer seria levar os pertences à delegacia.

A enfermeira disse que essa não é a primeira vez que ela encontra dinheiro na rua: "Costumo brincar que sou uma pessoa de sorte, mas para encontrar o dinheiro dos outros. Há um tempo, encontrei R$ 7 mil reais. Esses dias, encontrei uma carteira, dentro do parque. Em todas as vezes, consegui localizar o dono e fazer a devolução, porque eu penso que no que não é da gente, a gente não mexe".







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407996 | Usuários Online: 18

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!