Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Sabendo que a namorada ama girassóis, ele resolveu fazer uma plantação só pra ela

Não satisfeito em lhe dar um buquê com suas flores preferidas, ele resolveu plantá-las.

Publicada em 05/05/18 as 11:09h por Razões para Acreditar - 328 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Luana Quaresma - Arquivo pessoal)

Este foi um dos gestos mais românticos que nós vimos por aqui no Razões para AcreditarLuara Quaresmasempre gostou de girassóis, mas nunca chegou a conhecer uma plantação. Foi então que seu namorado, Mateus, não satisfeito em lhe dar um buquê com suas flores preferidas, resolveu plantá-las.

O casal está junto há 8 anos e vive na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul. Eles moram juntos e, sabendo da paixão de sua namorada pelos girassóis, ele sempre para o carro quando eles passam por algum, então decidiu plantá-los no quintal da casa de seu avô, no interior do Estado.

Luara ainda não viu de perto, pois ele está esperando o momento certo para levá-la até lá, quando todos os pés estiverem desabrochado. Mas, por enquanto, ele enviou uma foto com o primeiro a nascer, para ela começar a ficar animada com a plantação que em breve, será todinha sua: "Ele está cuidando das flores para que quando tiverem mais, ele me leve até lá", disse Laura em conversa com a redação.

Recentemente, o primeiro girassol floriu e ela dividiu sua história conosco: "Estou aqui mesmo é para deixar registrado o privilégio que eu tenho por amar e ser amada assim". 

"Ele chegou em casa um dia e disse que eu teria minha plantação de girassóis. Ele trabalha no interior e vem para casa sempre que possível. Essa foi a primeira muda de girassol e ontem ele me mandou foto [à esquerda], dizendo que o primeiro floriu." 

Luara tem um amor especial pelos girassóis, não somente por sua beleza, mas pelo que representa: "Gosto do girassol por tudo que ele significa, a luz, a energia, o recomeço. Ele me lembra que preciso me voltar para o sol para me erguer sempre que preciso".

As flores já fazem parte da história do casal: "Esse foi o girassol que me deu no meu aniversário esse ano. Ele parou o carro no meio estrada quando viu esse girassol no meio de uma plantação de milho e chegou em casa com a calça e o tênis todo sujo de barro, mas com um sorriso gigante. Eu nem esperava".

E o amor dela pelos girassóis é tão grande que está estampado na pele: "Marquei na pele também. Cuidar de plantas, principalmente de flores me ensinou sobre paciência e sobre ter empatia com nós mesmos. Os girassóis não deixam minha ansiedade, meu pessimismo e minhas angustiam prevalecerem. E ter alguém ao meu lado que me estimula a isso, faz todo o sentido que eu preciso".

Você quer romantismo @? Então toma!







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411628 | Usuários Online: 21

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!