Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Cachorro salvou família inteira de incêndio em edifício de São Paulo

Os tutores de Bernardo dormiam quando o edifício pegou fogo.

Publicada em 05/05/18 as 11:12h por Razões para Acreditar - 288 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mais do que amigos, os cães são verdadeiros guarda-costas - independentemente do porte, da raça ou de qualquer característica física -, que protegem seus tutores de perigos, custe o que custar: a ponto de colocarem sua própria vida em jogo, mesmo em um incêndio.

Aos poucos, começam a surgir histórias de animais que salvaram a vida de famílias inteiras em um dos piores incêndios ocorridos em São Paulo - sem dúvida, é o mais impactante da história recente da maior cidade do País.

O cão Bernardo, sem raça definida, é um deles. Em meio ao corre-corre das vítimas do incêndio no Edifício Wilton Paes de Almeida, ele ligou o sinal de alerta: algo muito sério estava acontecendo e ele precisava agir.

A família do cão estava dormindo quando as labaredas de fogo tomaram o edifício. Bernardo olhou por uma das janelas e concluiu que a situação, de fato, era crítica. Foi quando ele começou a se agitar e latir, até seus tutores acordarem e descerem correndo - com o animal no colo de um deles -, antes do desmoronamento.

Dá o play no vídeo e conheça esse grande herói de quatro patas:

Fotos de capa: Reprodução/Instagram







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410764 | Usuários Online: 29

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!