Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Brasil

Jovem pede doações para abrigo no aniversário de 15 anos em Manaus

A debutante pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.

Publicada em 25/05/18 as 09:50h por Razões para Acreditar - 299 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © Luma Vieira/Arquivo Pessoal)

A adolescente Luma Vieira transformou seu aniversário de 15 anos em uma ação social. Uma data esperada por toda jovem e que, no caso de Luma, é mais especial ainda por um motivo nobre.

Isso porque a moradora de Manaus pediu aos convidados da festa que fizessem pequenas doações em dinheiro para um abrigo da cidade, ao invés de dar presentes para ela.  

Abrigo Moacyr Alves atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e com necessidades especiais, oferecendo uma série de atividades, como aulas de balénatação e capoeiraacompanhamento familiarfisioterapia e odontologia.

O aniversário de Luma foi no último sábado (19) e, na segunda-feira (21), o abrigo recebeu uma urna com o dinheiro arrecadado na festa. O dinheiro será depositado em uma conta corrente e utilizado para cobrir necessidades urgentes.

"Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são aguardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engrandecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, a família, seus amigos, à sociedade e a Deus", escreveu o abrigo em uma nota de agradecimento publicada na sua página no Facebook.

O endereço do abrigo é rua Profª Lea Alencar, 1014, Alvorada I, Manaus (AM). Para mais informações, ligue: (92) 3238-2115.

Leia o post na íntegra:

"GRANDE GESTO DE SOLIDARIEDADE

O Abrigo Moacyr Alves agradece a jovem LUMA VIEIRA, filha do casal MARCELO E LUCIANA VIEIRA, pelo grande gesto de solidariedade que resultou numa doação muito bem vinda, neste momento, para as crianças e adolescentes acolhidos da instituição.

Seus 15 anos aconteceu, neste sábado, e seus presentes foram revestidos em valores em espécie (dinheiro e cheques) colocados em uma urna com o nome do Abrigo Moacyr Alves. A instituição recebeu a urna na segunda-feira e realizou o depósito em conta corrente para cobrir algumas necessidades urgentes.

Sabemos que essa data é muito importante na vida de uma jovem e de seus pais e que os presentes recebidos são guardados com carinho, mas esse gesto de desprendimento e solidariedade ficaram registrados para DEUS e engradecerá a educação dessa jovem perante ela mesma, sua família, seus amigos, à sociedade e a DEUS."

P.S.: A Redação tentou entrar em contato com a Luma, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

Fotos © Luma Vieira/Arquivo Pessoal






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407926 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!