Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Bebê chora e juiz interrompe audiência para tranquilizá-la no seu colo

A atitude surpreendeu a mãe da garotinha e viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Publicada em 21/06/18 as 17:33h por Razões para Acreditar - 301 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: © TRT-5/Reprodução)

A foto do juiz Agenor Calazans tranquilizando uma bebê que estava chorando no colo da mãe sensibilizou muitas pessoas e viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

O gesto de carinho aconteceu no meio de uma audiência na 25ª Vara do Trabalho, no bairro do Comércio, em Salvador, informou o G1O magistrado acolheu a bebê de 11 meses e a tranquilizou no seu próprio colo - a criança acabou ficando mais calma.

"A atitude do magistrado agradou tanto a garotinha que ela não quis mais sair dali", disse o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), em uma nota publicada que celebrou a atitude do juiz.

A mãe da menina, Eleide, contou ao Correio da Bahia que ficou surpresa com a atitude de Calazans. "Fiquei muito honrada com o juiz, porque a bebê estava pegando a caneta e, além disso, ela começou a gritar. Ela estava com dor de ouvido e como ela mama, eu preferi levar."

A audiência ocorreu no dia 13 de junho e a mãe da bebê era uma das partes envolvidas no processo que foi julgado pelo magistrado.

Fofo demais esse juiz, né?! 💓






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1409156 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!