Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Vendedor de amendoim formado em direito ganha pós-graduação

O empresário ficou sensibilizado com a garra do vendedor de amendoim e seu desejo de vencer na vida.

Publicada em 10/07/18 as 17:26h por Razões para Acreditar - 274 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Diário de Petrópolis/Reprodução)

A vida deu voltas e Marcos, 46 anos, voltou a estudar em 2005, e nunca mais parou de devorar os livros, nas poucas horas livres que sobravam no seu dia.

Assim que terminou o ensino médio, Marcos entrou para a faculdade de direito. Durante o curso, Marcos continuou vendendo amendoim nos pontos de ônibus do Centro de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Na verdade, ele nunca parou de vender amendoim, afinal, bom vendedor que é, paga as despesas da casa que divide com sua esposa e as filhas com o dinheiro das vendas. Com uma qualificação profissional, as chances de Marcos se dedicar integralmente ao ofício de advogado, começando com um estágio na área, são bem maiores, concorda

“Nos sensibilizamos com a força de vontade dele, pois é um homem que se enquadra nos padrões de alunos que temos aqui, sendo responsável e interessado pelo que faz. Com mais de 23 mil alunos espalhados pelo país, o Marcos certamente será uma inspiração para todos os nossos matriculados”, disse o empresário Sandro Delgado ao Diário de Petrópolis.

Sócio de uma instituição de ensino, o empresário ficou sensibilizado com a garra de Marcos e seu desejo de vencer na vida, apesar das adversidades que o acompanham desde a infância. Tanto que ele presenteou o vendedor ambulante com uma pós-graduação, a que Marcos quiser cursar.

“Além disso, vamos ajudar no pagamento do seu certificado digital, que ainda não foi retirado por problemas financeiros. E, vamos ver o que pode acontecer daqui pra frente, não descartamos o surgimento de novas oportunidades”, completou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398475 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!