Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

Menina abraça moradores de rua em entrega de pães e cobertores

Laurinha queria ainda cobrir os desabrigados e se despedia deles dizendo: “Deus Abençoe”.

Publicada em 20/08/18 as 11:11h por Razões para Acreditar - 411 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Instagram @anjosdaleste)

A pequena Laura, 5 anos, participou de uma ação da organização não governamental Anjos da Leste, que faz trabalhos de caridade para pessoas em vulnerabilidade social e moradores de rua na Zona Leste de São Paulo.

Ela é uma razão para acreditar que as sementinhas do bem estão germinando nas crianças. Basta fazermos a nossa parte para que as futuras gerações levem adiante valores fundamentais para um mundo onde todos possam viver com mais dignidade.

A ONG entrega alimentos, distribui agasalhos e cobertores e realiza ações especiais em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal.

Eles dependem de doações para manter suas atividades e da boa vontade de voluntários, que nem sempre são muitos. A Laurinha certamente deu uma injeção de ânimo nos voluntários mais atuantes, e irá inspirar outras pessoas a se juntarem a essa corrente do bem.

A menina é filha de um dos voluntários e um dia desses ajudou a entregar pães e coberto

res para moradores de rua. Logo na primeira parada, ela emocionou a todos. “Ela já pegava o saco com os pães e ia entregando”, contou a voluntária Mayra Alegro ao Razões para Acreditar.

Laurinha queria ainda cobrir os desabrigados e se despedia deles dizendo: “Deus Abençoe”.

Depois que um morador de rua chorou com a atitude, a menina, que estava de férias da escola, abriu mais ainda seu coraçãozinho e abraçou o homem espontaneamente.

“Quando entramos no carro eu perguntei se ela estava gostando, e ela respondeu que sim e rezou para que o papai do céu desse uma casa para eles [moradores de rua] ficarem mais tranquilos”, lembra Mayra, emocionada.

“Laura sempre foi muito carinhosa, mas nesse dia ela deixou todo mundo emocionado. Ela é nossa voluntária mirim, que está sempre presente nas ações de Natal, Dia das Crianças”, completa.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407391 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!