Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 07/11/18 às 09:54h - 42 visualizações
Thiago Quiçá, uma vida que se renova junto ao Universo!
Hoje é dia de Thiago, um dia para agradecer

Francisco Sena Garcia


 (Foto: Reprodução Facebook Thiago Quiçá)

O filho famoso de Dona Canô escreveu o verso e cantou com maestria característica: “Alguém cantando é bom de se ouvir...” O verso cabe perfeitamente para abrir um texto sobre o querido amigo Thiago Sampaio, ou Quiçá, como viera a adotar no meio artístico.

Menino nascido na música, alma nascida na poesia e na magia dos que sabem que as verdadeiras riquezas da vida que quase sempre se encontram no que é belo e simples.

Um cara encantador, a voz suave que encanta é nascida em entranhas de alma formatada no que existe de mais plural na humanidade, feliz aquele que teve a felicidade de desfrutar do convívio e da amizade deste verdadeiro homem de bem.

Eu não tive a felicidade de tantos amigos de ter desfrutado deste ser humano deste sempre, a minha primeira vez tornou-se inesquecível e relato aos leitores, era um show da nossa para sempre eterna Banda O TEATRO MÁGICO no Centro de Eventos por ocasião de uma Bienal do Livro e após o show sobre pela minha filha, também apaixonada pelo Teatro Mágico que um vizinho de apartamento teria desenhado um quadro para presentear o Fernando Anitelli, vocalista da banda. Mais tarde eu iria ver a foto do até então PEPEU fazendo a entrega para o músico. Ali, começava a quase devoção pelo jovem que mais tarde a vida me daria como amigo.

O menino Tiago é como muitos outros frutos de um dom natural e que fora lapidado pelo Colégio Marista de Aracati com a presença do grande arte educador Marcondes, hoje são muitos que passaram naquela casa de Educação e são grandes talentos dentro e fora da nossa Terra dos Bons Ventos.

Thiago sempre buscou a utopia dos que sabem da importância de caminhar sempre e conseguiu lançar anos atrás seu primeiro EP já com a Banda batizada de Quiçá, um projeto musical idealizado por ele que pode ser ouvido e baixado em quase todas as plataformas digitais.

Ao longo dos tempos o músico tem ocupado grande espaço no cenário musical de Aracati, cidades vizinhas e em especial a Praia de Canoa Quebrada, ali nos encantos característicos do lugar mítico as suas notas e acordes se misturam a voz encantadora para o deleite de bons ouvidos.

Thiago Quiçá tem em sua irmã Tamires Sales uma extraordinária parceria musical e não raro somos encantados com este duo de vozes melodiosas que ao som do violão sempre claro e de lindos acordes encantam quem tem a felicidade de vivenciar este momento.

Nós da Rádio do Bem neste dia em que Thiago celebra o dom da vida queremos deixar os nossos mais sinceros parabéns e toda a nossa gratidão em ter podido contar sempre com a arte e o encanto desse incrível músico em prol do BEM.

Que o DEUS AMOR que certamente também é um belo ARTISTA possa abençoar sempre e fazer com que tenha a cada dia mais alegrias e felicidades para continuar fazendo nossos dias menos tristes através das canções e da doce fala do seu violão mágico.

Que trilhe sempre o CAMINHO DO BEM aproveitando a ARTE que recebeu para melhorar a vida dos que mais necessitam.

Como diz os Titãs:

“A gente não quer só comida,

A gente quer comida, diversão e arte.”

E ARTE o aniversariante do dia sabe fazer como poucos.




Hora Certa

No Ar
SEU ALMOÇO É UM SHOW com Francisco Sena Garcia
Peça sua Música

  • Magno de Oliveira Monteiro
    Cidade: Aracati
    Música: Magno Oliveira - Meu mundo e nada mais (ao vivo na música do bem)
  • Z Nunes
    Cidade: Aracati
    Música: Interfone - Cícero Rosa
  • Z Nunes
    Cidade: Aracati
    Música: Volta - O Terno
  • Perciliana
    Cidade: Virginia
    Música: Para não ferir ninguem Pe. Zezinho
  • José Americo
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Céu de Santo Amaro
  • José Americo
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Paula e Bebeto
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 399949 Usuários Online: 543


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta.
Copyright (c) 2018 - WEB RÁDIO DO BEM - Todos os direitos reservados