Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

<
NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Comunidade de Medeiros promove segundo Festival de Música

Publicada em 11/12/18 as 09:47h por Francisco Sena Garcia - 23 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Daniel Garcia)

20181211094548

Medeiros é uma localidade da região conhecida como Sertão de fora do Município de Beberibe, estado do Ceará, fica a margem da BR 304 entre os KMs 11 e 15 no sentido Boqueirão do Cesário/Aracati, seu nascimento enquanto comunidade já passa de meio século de existência, embora somente após construção do Açude Antônio da Silva na década de 70 passou a vivenciar um maior crescimento.

Ao longo do tempo Medeiros a partir da sua gente, da grande participação da Escola Maria Clemente na vida das famílias que ali residem e também em seu entorno tem tido significativos destaques em muitas atividades.

Desde o ano de 2017 iniciou através de um dos seus filhos, Daniel Garcia, o Festival Musical.

Daniel Garcia é o sócio proprietário da Empresa DG PRODUÇÕES, a qual, promove durante o ano inteiro grandes eventos festivos e algumas ações de caráter beneficente.

No ano passado ele percebendo a grande quantidade de artistas naquela região, idealizou com apoio de outros amigos da arte o Festival Musical.

No último Sábado (08/12) mais uma vez os moradores de Medeiros e das comunidades vizinhas sentiram o gostinho bom da arte que ajuda e faz as pessoas se sentirem mais felizes.

Em clima de grande paz e de alegria intensa, diversos artistas da região elevaram suas vozes ao Universo que nos abriga e cantaram suas canções. Momento de grande beleza.

Como todo concurso tem os vencedores, embora ali não se vejam perdedores, nesta II edição premiou como primeira colocada a jovem Sandy Soares da Cidade de Palhano, a segunda colocação foi para Lyzandra Maia da localidade de Serra do Félix e a terceira colocação para  Jarley Luan da localidade de Serra do Félix

A felicidade dos vencedores não foi menor que a felicidade dos organizadores e da população que viveu mais uma vez a experiência de práticas boas que ajudam sobremaneira a melhora da estima e renova o entusiasmo de quem acredita.

Parabéns aos organizadores por mais este belo evento em Medeiros.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados