Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Brasil

Vovó de 70 anos passa o ano tirando o lixo de 52 praias

Publicada em 21/01/19 as 17:38h por Razões para Acreditar - 199 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Sunny Skyz)

Uma idosa passou um ano inteiro catando o lixo de 52 praias diferentes para cumprir uma promessa de ano novo, na qual topou limpar uma praia por semana durante um ano.

Sem dúvida uma boa ação que tornou o mundo um lugar um pouco melhor.

Paty Smith, de 70 anos, passou o ano de 2018 no entorno de praias de Devon e Cornwall, no Reino Unido, armada com sacos de lixo, luvas de borracha e uma catadeira personalizada de lixo.

“Fazer a limpeza dessas 52 praias foi a minha Promessa de Ano Novo e, finalmente, foi concluída”, disse.

Vovó de 70 anos passa o ano tirando o lixo de 52 praias
Foto: Pat Smith / SWNS

Mas ela não tem intenção de parar agora. “Eu não vou parar porque as praias do nosso país precisam de mim, precisam de todos nós,” disse.

Paty, que também administra uma pensão, espera que seus esforços ajudem as pessoas a se tornarem mais conscientes de seus hábitos de consumo de plástico e reciclagem.

Ela decidiu limpar as praias de Devon e Cornwall, no litoral inglês. Sozinha, estima ter recolhido mais de 300kg de lixo durante as expedições entre uma praia e outra.

“Muito do lixo que encontrei consiste em itens do dia-a-dia. Essas coisas são usadas por todos nós e é chocante vê-las poluindo nossas lindas praias”, disse Smith.

Vovó de 70 anos passa o ano tirando o lixo de 52 praias
Paty Smith, de 70 anos, passou o ano de 2018 catando mais de 300kg de lixo em 52 praias britânicas. Foto: Pat Smith / SWNS

“Eu sou levada a proteger nosso planeta para meus filhos e netos e vou continuar fazendo tudo que estiver ao meu alcance para conseguir isso.”






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398564 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!