Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Brasil

“Resgate Sagrado” – uma jornada de autoconhecimento, perdão, gratidão, abundância e paz

Publicada em 09/03/19 as 18:54h por Revista Pazes - Francisco Sena Garcia - 537 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )


Você sabia que a viagem dos seus sonhos à Terra Santa pode ser turística e também terapêutica?

É isso mesmo, venha vivenciar conosco a história de Jesus Cristo e ao mesmo tempo realizar um aprofundamento interior, uma jornada de autoconhecimento, autoconexão e plenitude.

No roteiro do RESGATE SAGRADO propiciará vivências que permitirão você trabalhar melhor as suas emoções, compreendendo com mais discernimento os desafios que lhe são postos na vida. O fundamento da abordagem terapêutica será a Psicologia Analítica de Carl G. Jung.

A JORNADA SAGRADA
Nossa jornada sagrada ocorrerá na região onde Jesus Cristo viveu. A Terra Santa será o palco da nossa viagem de autoconexão e aprofundamento interior. Realizaremos em locais representativos da história cristã, em harmonia com o roteiro histórico-religioso, vivências de autoconhecimento explorando aspectos emocionais que precisamos desenvolver em nós mesmos, fazendo uso de técnicas psicanalíticas e hipnoterapêuticas.

A cada dia serão analisados e vivenciados aspectos emocionais e espirituais com o objetivo terapêutico de proporcionar aos participantes a autorreflexão e o despertar para o pleno exercício de suas potencialidades.

Para maiores informações, falar com Tácio Aguiar ou pelo email: tatiana.nobre@a3turismo.tur.br

O ROTEIRO SAGRADO
O roteiro sagrado foi especialmente elaborado para conciliar a imersão e reflexão sobre a jornada de Jesus Cristo, revivendo seus principais momentos e ensinamentos, bem como conhecer e vivenciar as tradições locais.

Dia 1 – 01.09.2019 – Domingo: Perdão e Desconstrução
FORTALEZA/LISBOA
Saída do Aeroporto de Fortaleza no horário acertado

Dia 2 – 02.09.2019 – Segunda-feira: Aceitação e Não-Resistência
LISBOA/TEL AVIV
Chegada ao Aeroporto de Ben Gurion. Assistência por nosso representante no aeroporto e traslado a Tel Aviv.
Pernoite em Tel Aviv.

Dia 3 – 03.09.2019 – Terça-feira: Gratidão
TEL AVIV – JAFFA – CESARÉIA – HAIFA – ACRE – GALILÉIA
Café da manhã buffet. Saída a uma breve visita da Cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuaremos até Cesareia através do vale do Sharon, para visitar o teatro Romano, as ruínas dos Cruzados e o Aqueduto Romano. Seguiremos até a cidade de Haifa sobre o Monte Carmelo. Vista do Templo Bahai, seita Pérsica de valores estéticos especiais. Continuaremos até São João de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas. Seguiremos pela Galileia ocidental.
Pernoite na Galileia (kibutz ou Hotel).


Dia 4 – 04.09.2019 – Quarta-feira: Autoconexão
GALILÉIA – TIBERÍADES – NAZARÉ
Depois do café da manhã buffet saída através de Cana da Galileia a Nazaret onde visitaremos a Basílica da Anunciação e a carpintaria de São Jose. Bordearemos o Mar da Galileia para Tiberiades. De tarde, continuaremos para Tabgha para visitar o lugar da multiplição dos pães e dos peixes. Seguiremos a Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga e a casa de São Pedro, chegaremos ao Monte das Bem Aventuranças, cenário do Sermão da Montanha. Terminamos o dia com uma breve visita a uma fábrica de diamantes, a segunda indústria mas importante do pais.
Pernoite na Galileia (kibutz ou Hotel).

Dia 5 – 05.09.2019 – Quinta-feira: Harmonia
TIBERIAS – MEGGIDO – JERUSALEM
Depois do café da manhã buffet deixamos a cidade de Tiberiades para Yardenit (o lugar do batismo) as margens do rio Jordão. Continuamos para Meggido, lugar da batalha de Armagedão, de onde podemos admirar uma vista panorâmica magnifica do Vale de Jezreel, visita as ruinas de Salomão e o túnel de Acab. Continuamos para Jerusalém.
Pernoite em Jerusalém.

Dia 6 – 06.09.2019 – Sexta-feira: Sabedoria
JERUSALÉM (CIDADE NOVA) – BELÉM
Depois do café da manhã sairemos para a Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e o modelo da Cidade de Jerusalém dos tempos de Jesus. Depois seguiremos até Ein Karem, onde nasceu São João Batista. Continuamos ao Museu em memória do Holocausto (Yad Vashem), monumento em homenagem aos 6 milhões de judeus que morreram no Holocausto. De tarde visitaremos em Belém a Igreja da Natividade onde se comemora o nascimento de Jesus, visita a Gruta do Nascimento e as gruta de São. Jerônimo e São. Jose. Regresso ao hotel.
Pernoite em Jerusalém.


Dia 7 – 07.09.2019 – Sábado: Consciência
JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA)
Depois do café da manhã sairemos via o Monte Scopus ao Monte das Oliveiras de onde veremos a parte antiga de cidade de Jerusalém. Continuamos ao horto do Gethsêmani com suas oliveiras milenárias, e a Basílica de todas as Nações. Seguiremos ao Muro das Lamentações, depois continuaremos através da via Dolorosa até a Basílica do Santo Sepulcro. Visitaremos o Monte Sião, a Abadia da Dormição, a Tumba do Rei David, e o Cenáculo (sala da última ceia). Regresso ao hotel.
Pernoite em Jerusalém.

Dia 8 – 08.09.2019 – Domingo: Abundância
JERUSALÉM
Café da manhã. Dia livre em Jerusalém. Excursão opcional para Massada e Mar Morto.
Pernoite em Jerusalém.

Dia 9 – 09.09.2019 – Segunda-feira: Paz
ISRAEL/LISBOA/FORTALEZA
Depois do café da manhã e na hora indicada, traslado para o Aeroporto de Bem Gurion.

A cada dia percebemos o quanto somos convidados a viver o grande encontro com o interior do nosso interior, a nossa Rádio do Bem, desde 10 de Agosto de 2013 existe nesta toada constante de ser um veículo que contribua para o BEM verdadeiro, nenhum BEM será genuíno se não nascer de um ser que se conheça, nunca foi tão atual o aforismo grego "Conhece-te a ti mesmo".

Que aqueles desejosos desta JORNADA em prol do maior de todos os encontros, aquele que deve ser feito com o interior do seu interior possam se presentear com este Resgate Sagrado.

Tive a felicidade de ter em Tácio Aguiar uma presença de grande significado em minha vida e posso declarar que é digno de agradecimento a DEUS a convivência com este ser iluminado que nos auxilia a partir da escuta fazendo com que tenhamos a certeza que quando aceitamos curar nosso eu as curas externas são frutos desta paz interior que alcançamos a partir do respeito aos nossos limites e da ousadia dos nossos sonhos.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Anastácio Aguiar

09/03/2019 - 19:42:15

Caro Garcia, grato pelo carinho e gentileza na divulgação do nosso evento. Estamos preparando com muito carinho a peregrinação para que seja uma viagem mágica para todos, namaste.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406432 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!