Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

40 mil toneladas de meias velhas são transformadas em 40 mil cobertores para desabrigados

Publicada em 24/07/19 as 15:12h por Razões para Acreditar - 219 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Hypeness/Fotos: Divulgação)

Com a chegada do inverno, cerca de 100 mil pessoas em situação de rua espalhadas pelo Brasil precisam lidar com o frio crescente – e muitos não têm como se esquentar.

Sensível a esse fato, a marca Puket, empresa de meias e pijamas, criou o Projeto Meias do Bem em 2013, que visa transformar neste ano 40 toneladas de meias velhas em 40 mil cobertores destinados a pessoas em situação de rua país afora.

Em seis anos de projeto, mais de 1,6 milhão de pares de meias foram transformadas em cobertores para desabrigados. Unindo eficiência produtiva, sustentabilidade e, claro, solidariedade, junto dos cobertores são distribuídos um par de meias novinho em folha.

Projeto “Meias do Bem” transforma meias velhas em cobertores para pessoas carentes

“Quem nunca perdeu um pé de meia ou ficou apenas com uma furada na gaveta sem saber o que fazer? Nós encontramos uma utilidade e reenchemos uma lacuna social ajudando a fazer o bem a milhares de pessoas em situação de rua”, explica Luiz Yada, analista de Trade Marketing da empresa.

Projeto “Meias do Bem” transforma meias velhas em cobertores para pessoas carentes

E quem nunca perdeu o pé de uma meia? Caso você queira dar um destino mais nobre às suas meias do que a lata de lixo, basta entregá-las a qualquer uma das 160 lojas Puket espalhadas pelo Brasil.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407651 | Usuários Online: 9

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!