Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SINTONIA SESC SENAC

    Brasil

Professora cria ‘cãodomínio’ para proteger cães de rua do frio em Buri (SP)

Publicada em 24/07/19 as 15:15h por Razões para Acreditar - 282 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Érika Roberta da Cunha/Arquivo pessoal)

Graças à iniciativa de uma professora, água, ração e aconchego não faltam mais para os cães que viviam nas ruas de Buri, no interior de São Paulo.

A empresária e professora de educação física Érika Roberta da Cunha criou um “cãodomínio” de casinhas para os animais se esquentarem durante o inverno.

Ao todo são três casinhas que dispõem de comida à vontade para os animais. “Eu sempre gostei de animais e dava ração. Então, primeiro eu decidi fazer o comedouro e bebedouro na frente do meu estúdio de treinamento físico, mas com a chegada do frio eu decidi fixar as casinhas”, conta.

Empresária cria 'cãodomínio' para abrigar cães de rua em Buri (SP)

Empresária cria 'cãodomínio' para abrigar cães de rua em Buri (SP)

De acordo com Érika, a dupla de cães Dunga e Tchuco gostou tanto dos novos lares que se abrigou praticamente todas as noites neles. “Se a gente sofre com o frio, imagina os cães?”, questiona.

Mantido pela empresária e alguns amigos, o “cãodomínio” fica no centro de Buri, município de 18 mil habitantes a 270 km da capital paulista.

Empresária cria 'cãodomínio' para abrigar cães de rua em Buri (SP)

Para cada semana do mês, um amigo de Érika doa um saco de ração. A iniciativa envolve também a vizinhança, que ocasionalmente doa quantias em dinheiro para ajudar o projeto.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398288 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!