Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Marta vai construir abrigo para animais abandonados no Sertão

Publicada em 21/09/19 as 15:06h por Só Notícia Boa - 68 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução / Instagram)

Mais um golaço da camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Marta anunciou que vai construir um abrigo para animais abandonados.

É um presente que a jogadora, de 33 anos, vai dar para a cidade natal de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, para abrigar cães e gatos de rua.

O lar ainda não tem nome. Ela contou a boa nova esta semana no Instagram.

A jogadora, que tem os cachorrinhos Zoe e Zeca, comemorou os avanços do projeto.

“A gente está fazendo aos pouquinhos, mas com fé em Deus a gente vai acabar em breve”, escreveu.

Motivo

Marta foi informada que o número de animais de rua estava aumentando porque os moradores estavam abandonando os bichinhos pela cidade.

Ela ficou triste com a notícia.

“Estou sabendo através de amigos pessoas próximas que já tem pessoas abandonando os animais na rua por conta disso. Na verdade, a minha iniciativa é totalmente o contrário com relação a isso. É justamente pra conscientizar as pessoas que os animaizinhos precisam de um lar, que estamos com essa construção… Pro gato, cachorro…”, escreveu.

“Então, gente, por favor, você que tem o seu, não abandone na rua. Primeiro porque eu não vou ter espaço pra todos, e segundo porque eles são anjos que nos dão amor sem pedir nada em troca. Pensem nisso”, concluiu Marta.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 

Nosso Whatsapp

 +55 88 9 9475-7536

Visitas: 640821 |  Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados