Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Brasil

CORDEL ARACATI HOMENAGEIA JOÃO BOSCO e CHICO BUARQUE

Publicada em 06/04/15 as 19:33h por WEB RÁDIO DO BEM - 424 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Márcio Silva)
O Cordel Bar e Pizzaria que fica na VILA GREGA, administrado por Márcio Silva e Emerson Gomes tem se tornado um point muito procurado pelos amantes da boa música. Ali, está sempre acontecendo grandes eventos musicais com os artistas locais prestando homenagens a grande nomes da MPB e do POP ROCK.
O local é de extremo bom gosto, com muito verde e um clima por demais acolhedor, a boa música aliada a uma excelente comida e drinks convidativos proporciona os que ali frequentam um verdadeiro encontro com o prazer.
Neste próximo dia 17 de Abril o espetacular músico Marcelo Randenmark estará recebendo convidados para lá de especiais para um culto a Música Popular Brasileira, ali JOÃO BOSCO e CHICO BUARQUE serão revisitados por este fantástico músico que contará com a participação para lá de especial do MESTRE DO VIOLÃO, o "ouvido absoluto" Netinho Ponciano, além de Norma Randemark, um voz magnífica e de JUQUINHA BATERA.
Isto posto, é agendar a data e viver verdadeiros momentos de encanto e magia...

AXÉ DE LUZ PARA TODOS...






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407901 | Usuários Online: 26

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!