Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Papa Francisco diz que líder palestino é um "anjo da paz"

Publicada em 16/05/15 as 11:27h por Associated Press. - 343 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: AFP PHOTO / OSSERVATORE ROMANO)

O papa Francisco chamou o presidente da Palestina, Mahmoud Abbas, de "anjo da paz" durante um encontro com o líder no Vaticano.

O elogio foi feito neste sábado, durante a tradicional troca de presentes ao fim de uma audiência oficial no Palácio Apostólico. O papa presenteou Abbas com um medalhão e explicou que este representava o anjo da paz "destruindo o espírito mau da guerra". O Pontífice declarou que considera o presente adequado, já que Abbas "é um anjo da paz".

O líder palestino foi convidado ao Vaticano para a canonização de dois santos que eram da região da Palestina, então Império Otomano. A visita também ocorre dias após o Vaticano firmar acordo bilateral com o Estado da Palestina - tornando explícito o reconhecimento do governo e da região como país independente. No encontro com o papa Francisco, Abbas presenteou o representante da Igreja Católica com relíquias dos dois novos santos.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1412104 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!