Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Casal adota quatro filhas de amiga que morreu de câncer Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/casal-adota-quatro-filhas-de-amiga-que-morreu-de-cancer-16889427.html#ixzz3ge7l6ts0

Publicada em 22/07/15 as 15:28h por EXTRA - 420 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: INTERNET )

Solidariedade e amizade andam lado a lado na história de uma família de Nova York, nos Estados Unidos. Antes de morrer, em decorrência de um câncer no cérebro, Elizabeth Diamond pediu à amiga Laura Ruffino que cuidasse de suas quatro filhas: Lilyan, Ella, Samona e Tara, que têm entre 5 e 12 anos. Laura e o marido, Rico, que já tinham duas filhas, atenderam ao pedido e, agora, a família tem oito integrantes.

A nova família com as seis filhas
A nova família com as seis filhas Foto: Reprodução/ Youcaring.com

As duas eram amigas desde o colégio, e Elizabeth, que era mãe solteira, morreu em abril passado. Laura disse para o canal "Wkbw" que a amiga estava preocupada com as meninas. "Ela disse que se alguma coisa acontecesse, queria que eu ficasse com as meninas e, imediatamente, eu disse que sim", lembrou, acrescentando que é uma tragédia, mas agora eles têm que lidar e ser feliz com a nova família.

Elizabeth com as filhas
Elizabeth com as filhas Foto: Reprodução/ Youcaring.com

Eles vivem em Orchard Park, um subúrbio de Buffalo. Para ajudar com as despesas da nova família, uma instituição de caridade criou uma página para receber doações pela internet. Eles já conseguiram R$ 15 mil para construir mais dois quartos na casa, e comprar um carro maior para a família.

Elizabeth e Laura
Elizabeth e Laura Foto: Reprodução/ Youcaring.com

Na página na internet, amigos escreveram que o objetivo é manter as meninas juntas e fazer com que elas se sintam amadas. "Esta família está fazendo tudo que pode para fazer as filhas de Elizabeath se sentirem amadas e parte da família. É a coisa mais linda que já vi. A união de ambas as famílias é um verdadeiro exemplo para a humanidade. A família tem problemas em pedir ajuda porque eles têm sido sempre tão autosuficientes, mas é preciso uma 'aldeia' para educar uma criança", escreveram.

As meninas com Rico e Laura
As menin


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/casal-adota-quatro-filhas-de-amiga-que-morreu-de-cancer-16889427.html#ixzz3ge86IUQt





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410743 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!