Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Jogadores da segunda divisão grega protestam contra morte de refugiados

"Em memória de crianças que perdem as suas vidas todos os dias", atletas de AEL Larissa e Acharnaikos ficaram dois minutos sentados no gramado após a bola rolar

Publicada em 31/01/16 as 21:51h por Globo Esporte.com - 366 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reuters)

Jogadores de AEL Larissa e Acharnaikos protestaram contra a morte de refugiados que tentaram entrar nos país por via marítima ao longo dos últimos meses, no duelo entre as duas equipes pela segunda divisão da Grécia na última sexta-feira. Logo após o início da partida, eles sentaram no gramado e lá ficaram dois minutos até a bola começar de fato.

Protesto na Grécia AEL Larissa x Acharnaikos  (Foto: Reuters)Protesto na Grécia leva jogadores de AEL Larissa x Acharnaikos a se sentarem no gramado (Foto: Reuters)

- É em memória das centenas de crianças que perdem as suas vidas todos os dias - explicou o AEL Larissa, em comunicado divulgado no site do clube.

O Larissa venceu a partida por 2 a 0 e se manteve na liderança da segunda divisão grega. No mais recente incidente, pelo menos 39 refugiados morreram afogados ao tentar atravessar o Mar Egeu da Turquia para a Grécia.

Protesto na Grécia AEL Larissa x Acharnaikos (Foto: Reuters)Protesto contra a morte de imigrantes levou dois minutos (Foto: Reuters)





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406962 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!