Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Professor dedica 10 minutos da aula para elogiar e estimular os alunos

Publicada em 10/08/16 as 17:08h por Catraquinha Livre - 341 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: ABC NEWS)

Na maioria dos países, as aulas começam com a chamada dos alunos, mas o professor Chris Ulmer da escola Mainspring Academy, na cidade de Jacksonville, Flórida decidiu começar as próprias aulas de forma diferente estudantes.

Em um vídeo postado no Facebook Ulmer mostrou que usa os primeiros dez minutos da aula para elogiar cada um dos oito alunos em sua sala de aula de educação inclusiva.

"Eu gosto de ter você na minha classe. Eu acho que você é muito engraçado. Você é um grande jogador de futebol. Todos aqui amam você", disse a um garoto.

 

Com a autorização dos pais das crianças, diariamente Ulmer publica na página no Facebook Special Books by Special Kids sua rotina de atividades com os alunos. O objetivo do professor é estimular o sentimento aceitação não apenas por parte dos alunos, mas de outros estudantes, membros da escola e pelas próprias famílias dos garotos

Além dos vídeos, no Facebook o professor disponibiliza grande parte dos trabalhos, músicas e apresentações das crianças






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406199 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!