Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SINTONIA SESC SENAC

    Mundo

Aeromoça alemã adota cão que sempre a esperava em frente a hotel na Argentina

Toda vez que visitava Buenos Aires, Olivia Sievers encontrava o cachorro em frente ao hotel em que se hospedava

Publicada em 11/08/16 as 04:45h por O POVO - 329 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Facebook )
cão é considerado o melhor amigo do homem e algumas histórias dão fundamento a essa afirmação. Foi o caso da aeromoça alemãque adotou um cachorro em Buenos Aires por sempre encontrá-lo no mesmo lugar. Olivia Sievers visitou a cidade argentina inúmeras vezes e via o animal em frente ao hotel em que se hospedava. Segundo ela, a primeira vez que o encontrou deu comida, um cobertor e carinho, elementos que conquistaram o cão. Após a vários encontros, o cachorro ganhou um nome: Rubio.

Por saber que Rubio não tinha família, a aeromoça conversou com um grupo local de resgate de animal, chamado de Mascotas Puerto Madero Adopciones Responsables, para encontrar um lar para o cão. Eles conseguiram uma família que adotou o cachorro. Entretanto, pouco tempo depois, Rubio fugiu e ficou em frente ao hotel na esperança de ver Olivia novamente.


Após vários meses de provas de fidelidade por parte do cachorro, a aeromoça decidiu adotá-lo e levá-lo para sua casa. O grupo de resgate ajudou no procedimento da ida de Rubio para Alemanha.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411027 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!