Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Papa almoça com refugiados sirios

O papa Francisco defende repetidamente a acolhida de refugiados pela Europa, mesmo que boa parte dos europeus se sintam reticentes em fazer isso

Publicada em 11/08/16 as 18:25h por Leia Já - 286 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Handout )

O Papa Francisco almoçou nesta quinta-feira (11) com um grupo de 21 refugiados sírios que vivem em Roma e que se alojam na sede da associação católica Comunidade de São Egídio, indicou o porta-voz do Vaticano, Greg Burke.

Os convidados são as famílias levadas para a Itália depois da visita, em abril passado, do papa na ilha grega de Lesbos, local emblemático do drama dos refugiados do Oriente Médio tentando chegar à Europa.

Uma das famílias viajou a bordo do avião papal e a outra chegou da Grécia em meados de junho. "Tanto os adultos quanto as crianças tiveram a oportunidade de falar com Francisco e contar sobre o inicio de sua nova vida na Itália", contou Burke em um comunicado.

As crianças presentearam o papa com um caderno com seus desenhos e Francisco deu a elas brinquedos e outros presentes. O papa Francisco defende repetidamente a acolhida de refugiados pela Europa, mesmo que boa parte dos europeus se sintam reticentes em fazer isso.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407470 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!