Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ALVORADA COM MARIA

    Mundo

Papa sai do Vaticano e vai comprar sapatos em Roma

Francisco foi sozinho à loja e conversou com funcionários

Publicada em 21/12/16 as 16:57h por Jornal O POVO - 300 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução/Twitter )
O papa Francisco deixou nesta quarta-feira (21) o Vaticano para comprar, sozinho, um par de sapatos novos. A ida inesperada a uma loja localizada na rua do Gelsomino, em Roma, foi registrada em fotos postadas nas redes sociais por pessoas que testemunharam a visita inusitada do Pontífice.

Nas fotos, é possível ver Francisco chegando de carro à loja especializada em produtos ortopédicos, com duas pessoas da Santa Sé que o esperaram do lado de fora. Dentro da sapataria, o Papa posou para fotos e assinou uma folha no balcão.

O argentino Jorge Mario Bergoglio, de 80 anos, foi eleito líder da Igreja Católica em 2013. Desde então, tem surpreendido fiéis e vaticanistas com seu jeito espontâneo e a frequente quebra de protocolos. No entanto, jornais italianos afirmam que a visita já tinha sido planejada com os proprietários da loja. 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407754 | Usuários Online: 53

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!