Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Caixa de supermercado alegra o dia de garoto com paralisia cerebral

Ela perguntou se ele queria ajudar a passar as compras.

Publicada em 09/02/17 as 18:04h por Razões para acreditar - 331 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Um gesto simples de uma funcionária que trabalha no caixa de supermercado mudou o dia de Andy Robinson, um garoto com paralisia cerebral.

A funcionária do WinCo, na Califórnia, viu Andy ao lado de sua mãe na fila do caixa e decidiu perguntar se ele queria ajudar a passar as compras. Andy não pensou duas vezes, aceitou na hora!

a caixa de supermercado fez um lindo gesto

A mãe do menino ficou emocionada com o gesto e decidiu filmar o momento para depois enviar para a avó de Andy, que mora na Alemanha. O menino soltava uma gargalhada a cada produto que ele passava no leitor do código de barras.

a caixa de supermercado deixou o dia dele muito melhor

Chegando em casa, ainda emocionada, a mãe postou o vídeo nas redes sociais como forma de agradecer o carinho e a atenção que o filho recebeu da funcionária do supermercado. As pessoas também ficaram encantadas e logo o vídeo se tornou viral.

Confira:

A mãe dele escreveu (em tradução livre):

"Eu gostaria de dar meus sinceros agradecimentos a essa adorável caixa do Winco em Temecula! Meu filho tem paralisia cerebral e alguns dias são bem desafiadores! Hoje porém, ele passeou no mercado com seu sorriso contagiante e parece que chamou a atenção dessa incrível atendente!  Ela perguntou várias vezes se ele queria ajudá-la a passar as compras no caixa! Isso não só fez o meu dia, ele ficou extremamente feliz e veio falando sobre isso todo o caminho de volta pra casa. Ele ainda está sorrindo! Obrigado pela sua gentileza e sobre todo o amor vence! Feliz Ano Novo!"






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1398369 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!