Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Mundo

Esta mulher está vivendo há um ano sem dinheiro e garante que está mais feliz e mais saudável

Publicada em 18/02/17 as 07:26h por Hypeness - 357 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Você já imaginou que louco seria viver sem dinheiro nenhum nos dias de hoje? Apesar de parecer difícil e utópico, já que vivemos num mundo capitalista e precisamos pagar contas como aluguel, luz e mercado, esse é um movimento forte que vem crescendo nos últimos anos.

E foi por esse caminho que a australiana Jo Nemeth resolveu seguir. Há pouco mais de um ano, ela pediu demissão do seu emprego e decidiu que era hora de viver a partir dos seus próprios esforços.

Jo conta que a mudança, vista como radical pela maioria, veio após questionamentos próprios sobre os impactos que as suas escolhas e hábitos estariam causando no planeta. Ela acredita que pode seguir por um estilo de vida mais alternativo, que resulte em menos impactos ambientais, e sua rotina inclui trabalhar no cultivo de alimentos orgânicos, sua principal fonte de abastecimento, cozinhar, ler e conversar com amigos, além de longos passeios pela cidade.

jo_nemeth

Por conta da simplicidade com que vive, num primeiro momento a australiana até chegou a se questionar se não estava sendo preguiçosa ou acomodada, simplesmente por não estar seguindo os padrões de sucesso impostos pelo consumo. Mas conta que essa sensação logo passou, e que hoje é totalmente feliz e realizada.

jo_nemeth2

NoMoneyJo1

Todas as fotos © Reprodução






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407284 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!