Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

ENCONTRO COM DEUS

    Mundo

Keanu Reeves: O ator mais caridoso da história

Publicada em 07/03/17 as 08:58h por Vicente Carvalho - Razões para Acreditar - 689 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Quanto mais você ler sobre Keanu Reeves, mais você vai gostar dele.

Estima-se que o ator Keanu Reeves ganhou cerca de $260,000,000 e contando a partir de seu papel como Neo na trilogia Matrix. Ele doou aproximadamente $35 milhões para a equipe de efeitos especiais e maquiadores, resultando em mais de 1 milhão por membro do elenco.

"O dinheiro não significa nada para mim. Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero curtir a vida e não me estressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante".

Ele também tem uma fundação para financiar pesquisas do câncer e hospitais de câncer.

"Eu tenho uma fundação privada em funcionando há cinco ou seis anos, e ajuda hospitais infantis e pesquisas do câncer. Eu não gosto de atribuir o meu nome a ele, eu apenas deixei a fundação fazer o que ela faz".

Ao longo dos anos, Keanu tem apoiado muitas instituições de caridade e causas. Ele tem apoiado as seguintes instituições de caridade :

Angelwear

City of Hope

CoachArt

Entertainment Industry Foundation

LIFEbeat

Make It Right

PETA

Racing for Kids

SickKids Foundation

Spinal Cord Opportunities for Rehabilitaion Endowment

Stand Up To Cancer

Wildlife WayStation

Em setembro de 1997 Keanu Reeves, que agora tem milhões de dólares, decidiu passar uma manhã em West Hollywood com um sem-teto, conversando, partilhando e tratando como igual.

keanu reeves conversando com morador de ruakeanu02keanu03

"O dinheiro é a última coisa que eu penso. Eu poderia viver com o que eu já fiz pelos próximos séculos". Keanu Reeves, 2003.

Há um tempo circulou pela web uma imagem dele num metrô, junto com um texto, relembrem:

Esse-cara-lendo-jornal-tranquilamente-num-metro-se-chama-Keanu-Reeves

Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu:
- Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?

Keanu Reeves teve um de seus melhores amigos mortos por overdose, River Phoenix (ator de Conta Comigo). Ele era irmão do também ator Joaquin Phoenix. Na mesma época, o pai de Keanu foi preso de novo por porte de drogas e condenado a 10 anos de prisão.

Keanu Reeves viu sua irmã mais nova ter leucemia, que a quase levou a morte. Ela se curou, e ele doou 70% do que ele ganhou em Matrix para hospitais que cuidavam da mesma doença que sua irmã tinha.

Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria.

Quem já viu na rua o "sad Keanu" sabe que ele é mais ou menos assim.
Não anda com seguranças, come lanche da rua, usa roupas normais, etc.

No próprio aniversário dele, Keanu só foi numa lojinha comprar um bolo pequeno e ficou comendo sozinho. Se algum fã o reconhecia, ele dava um pedaço.

Quando perguntaram a ele sobre a alcunha de "sad Keanu" ele disse:
-Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.

Keanu Reeves merece nosso respeito.

[UPDATE]

Recentemente saiu um vídeo na internet, onde o ator é filmado andando de metrô em Nova York, e ainda cede seu lugar a uma mulher, olha só:

 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411259 | Usuários Online: 11

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!