Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Sandra Bullock doa R$ 15 mil para senhor de 86 anos que passava fome e não tinha onde morar

Publicada em 18/04/17 as 08:21h por Razões para Acreditar - Vicente de Carvalho - 357 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Jon Kopaloff /FilmMagic; Reprodução Youtube)

Sandra Bullock fez uma doação bastante generosa para um ex-funcionário de um hotel de luxo que sofria com problemas financeiros.

A exemplo de outras celebridades que tem uma postura humanitária bastante forte, como Rihanna - que ganhou recentemente um prêmio humanitário em Harvard (relembre aqui),  ou Giovanna Antonelli que doou seu cabelo para fazer perucas a crianças com câncer (relembre aqui) ou ainda Ivete Sangalo que vez ou outra faz algo que nos dá ainda mais motivos para amá-la, como nessas vezes aqui.

Através do GoFundMe, um site de financiamento coletivo, ela doou cerca de R$ 15 mil a um senhor de 86 anos que ficava até quatro dias sem comer.

O idoso se chama Svend Petersen, ele é um ex-funcionário do hotel Beverly Hills onde trabalhou por 40 anos na área da piscina do estabelecimento de luxo, o que lhe possibilitou ficar amigo de grandes estrelas do cinema na época de ouro, como Marilyn Monroe e Fred Astaire.

De acordo com a página da campanha dele no site, depois de se aposentar, ele foi "roubado" por corretores imobiliários sem escrúpulos que manipularam os idosos para vender sua casa, deixando o amado gerente da piscina sem teto e devendo mais de US $ 71.000 em impostos à receita federal americana.

Sandra ainda publicou no site da campanha uma mensagem encorajadora: "Tudo vai ficar bem". Uma mensagem dita pelo filho de 7 anos da atriz, Louis.

A campanha foi feita por um grupo de pessoas que ficou comovida com a história dele, e colocou como meta de 15 mil dólares para ajudá-lo a bancar as despesas de um quarto para os próximos três meses, mas até o momento a campanha já ultrapassou cerca de 180 mil reais! Você pode ajudar aqui.

Não é a primeira vez a atriz Sandra Bullock se envolve em ações de caridade.

Ela é um dos nomes que ajudam e dão suporte para a Cruz Vermelha Americana, doando 1 milhão de dólares para a organização por mais de quatro vezes, segundo o DailyMail.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406202 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!