Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Buscar   OK
Mundo

Publicada em 18/04/17 às 18:50h - 89 visualizações
Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram
Ela e sua mãe inspiram famílias que têm histórias parecidas.

Razões para Acreditar


 (Foto: Instagram/Reprodução )

Instagram está cheio de histórias inspiradoras. As pessoas usam a rede social para compartilhar momentos que fazem a gente acreditar que nem tudo está perdido, e que, sim, as coisas sempre podem melhorar, basta acreditar. Christina Smallwood e sua filha, Finley, fazem isso com muita sabedoria e consciência.

O dia a dia das duas é registrado e compartilhado com mais de 60 mil seguidores. Finley foi diagnosticada com paralisia cerebral do tipo diplegia espástica. A doença causa rigidez nos músculos das extremidades inferiores do corpo, o que dificulta sua mobilidade.

Finley, de apenas 3 anos de idade, precisa usar um andador, e recentemente passou por uma cirurgia para reduzir sua contração muscular e ajudá-la a caminhar.

Smallwood disse ao Huffington Post que começou o blog fifiandmo.com porque se sentia isolada como mãe de uma filha com necessidades especiais. Desde então, sua missão é espalhar consciência, se conectar com famílias que têm histórias parecidas e levantar fundos para aliviar os custos das cirurgias e terapias de Finley. A menina vai precisar fazer dez cirurgias antes de completar 15 anos.

Muita consciência e estilo

O diário dá a elas a oportunidade de firmar parcerias com lojas que disponibilizam roupas adoráveis para as duas modelarem enquanto compartilham suas histórias.

E é assim, espalhando consciência e impulsionando um pequeno negócio, que elas angariam mais seguidores a cada dia. Mas faltou falar de um pequeno detalhe: apesar de amarem as roupas das marcas que "patrocinam" seu diário, a roupa preferida de Finley continua sendo o seu pijama! Assim como a de muita gente, não é mesmo?

  • Fotos: Instagram/Reprodução



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Hora Certa
No Ar
VENTO ARACATI
Peça sua Música

  • Z Nunes
    Cidade: Aracati
    Música: Interfone - Cícero Rosa
  • Z Nunes
    Cidade: Aracati
    Música: Volta - O Terno
  • Perciliana
    Cidade: Virginia
    Música: Para não ferir ninguem Pe. Zezinho
  • José Americo
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Céu de Santo Amaro
  • José Americo
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Paula e Bebeto
  • Liduina
    Cidade: Aracati
    Música: Andanças
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 359333 Usuários Online: 68


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros






Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta.
Copyright (c) 2018 - WEB RÁDIO DO BEM - Todos os direitos reservados