Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram

Ela e sua mãe inspiram famílias que têm histórias parecidas.

Publicada em 18/04/17 as 18:50h por Razões para Acreditar - 290 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Instagram/Reprodução )

Instagram está cheio de histórias inspiradoras. As pessoas usam a rede social para compartilhar momentos que fazem a gente acreditar que nem tudo está perdido, e que, sim, as coisas sempre podem melhorar, basta acreditar. Christina Smallwood e sua filha, Finley, fazem isso com muita sabedoria e consciência.

O dia a dia das duas é registrado e compartilhado com mais de 60 mil seguidores. Finley foi diagnosticada com paralisia cerebral do tipo diplegia espástica. A doença causa rigidez nos músculos das extremidades inferiores do corpo, o que dificulta sua mobilidade.

Finley, de apenas 3 anos de idade, precisa usar um andador, e recentemente passou por uma cirurgia para reduzir sua contração muscular e ajudá-la a caminhar.

Smallwood disse ao Huffington Post que começou o blog fifiandmo.com porque se sentia isolada como mãe de uma filha com necessidades especiais. Desde então, sua missão é espalhar consciência, se conectar com famílias que têm histórias parecidas e levantar fundos para aliviar os custos das cirurgias e terapias de Finley. A menina vai precisar fazer dez cirurgias antes de completar 15 anos.

Muita consciência e estilo

O diário dá a elas a oportunidade de firmar parcerias com lojas que disponibilizam roupas adoráveis para as duas modelarem enquanto compartilham suas histórias.

E é assim, espalhando consciência e impulsionando um pequeno negócio, que elas angariam mais seguidores a cada dia. Mas faltou falar de um pequeno detalhe: apesar de amarem as roupas das marcas que "patrocinam" seu diário, a roupa preferida de Finley continua sendo o seu pijama! Assim como a de muita gente, não é mesmo?

  • Fotos: Instagram/Reprodução





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406143 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!