Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

100 motociclistas se unem para animar aniversário de garoto com paralisia cerebral

Publicada em 05/05/17 as 15:56h por Razões para Acreditar - Brunella Nunes - 308 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: reprodução/© Memories Made Here via DailyMail)

Completar mais um ano de vida pode ser ainda melhor se comemorado com a realização de um sonho. Para animar o aniversário de Zane, um garoto com paralisia cerebral, quase 100 motociclistas se uniram e desfilaram com suas motos Harley Davidson. O adolescente queria apenas ver um, mas acabou surpreendido e adorou o presente inesquecível.

A história aconteceu em Bunbury, na Austrália, quando a mãe do jovem de 13 anos fez uma publicação no Facebook. Keira Evans fez uma postagem pedindo para os donos de Harley Davidson ou modelo semelhante, fossem até o McDonald's local. Ela queria fazer uma surpresa ao filho, que é apaixonado por motocicletas, só que Keira não esperava que tanta gente fosse se solidarizar com a ideia e participar da festa!

motociclistas se unem para festa garoto com paralisia cerebral

Segundo a mãe, o aniversariante gosta de ver e de ouvir o barulho do veículo. "Quanto mais alto, melhor!", escreveu. Com o alvoroço do post na rede social, aproximadamente uma centena de motociclistas foram ao endereço, inclusive alguns levaram presentes para tornar o dia de Zane ainda mais especial, como capacetes e camisetas da marca.

Emocionada ao ver a empolgação e felicidade do filho, Keira chorou e agradeceu a comunidade: "Ele vai se lembrar desse dia por um bom tempo", disse. Atos de gentileza como este aquecem o coração e certamente incentivam mais gentileza ainda entre os envolvidos. Confira o vídeo abaixo do canal 9News Perth:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408062 | Usuários Online: 2

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!