Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Essa cadelinha salvou um bebê abandonado pela mãe em um frio de matar!

Publicada em 17/05/17 as 00:26h por Buzz Flare - 277 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Buzz Flare/ Photo by Honest to Paws )
Instinto maternal é algo muito forte e não é uma exclusividade das mamães humanas. Aliás, a heroína dessa história salvou um bebê de um destino trágico imposto pela própria mãe. Way é uma cadelinha que vive nas ruas de uma cidade Argentina e resgatou um neném de apenas 1 mês, que foi abandonada pela mãe, uma mulher de 33 anos, ao relento em uma noite de inverno rigoroso.

A cachorra tinha acabado de dar á luz os seus próprios filhotinhos e quando ouviu um choro pela região não hesitou e trouxe mais um bebê para pro seu cantinho seguro e quentinho. A criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu um choro de bebê do lado de fora da sua casa e, em seguida, achou a pequena no meio dos filhotes. Ela pegou a criança na mesma hora e chamou a emergência para dar o atendimento necessário para aquele pobre bebê que passou a noite na rua.

O bebê precisou ser tratado de uma desidratação e hipotermia, mas graças aos esforços da cadelinha anjo da guarda, sobreviveu. Way foi muito elogiada pelos internautas quando a história viralizou e tem gente que até especula que ela pode ter chegado a amamentar a pequena, já que bebês precisam de leite de hora em hora.

Mais tarde, a mãe da criança foi capturada pela polícia e acusada pelo abandono do bebê e por colocar sua vida em perigo.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410693 | Usuários Online: 3

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!