Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

BEM RAIZ

    Mundo

Cãozinho se recusa a sair de perto do dono desmaiado em acidente na Argentina

O cãozinho até tentou entrar na ambulância que transportou o seu tutor para um hospital.

Publicada em 19/05/17 as 17:04h por Razões para Acreditar - 265 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Def Civil B. Blanca/Reprodução)

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Em parte, por que todos os dias conhecemos histórias de cães extremamente leais e companheiros.

É o caso de um cãozinho que se recusou a sair de perto do seu tutor, após o homem cair de uma altura de quase 2 metros enquanto podava uma árvore em frente à sua casa. As informações são do UOL Notícias.

Na queda, Jesus Hueche, morador de Bahia Blanca, na Argentina, bateu a cabeça e desmaiou. Seus vizinhos notaram o acidente e chamaram a ambulância. "A todo o momento o acidentado foi acompanhado pelo seu mascote TONY", escreveu a Def Civil B. Blanca no Facebook.

O post teve mais de 4.000 reações e mais de 2.700 compartilhamentos, além de centenas de comentários. "Maravilhoso e fiel que seu tutor se recupere", comentou uma usuária.

Enquanto Hueche aguardava o atendimento médico, seu cachorro, Tony, não saiu do seu lado nem quando a ambulância chegou.  "Ele vai para todos os lugares comigo e fica na minha cama até a minha mulher expulsar ele", disse Hueche, para a rádio argentina La Brujula 24.

Hueche foi colocado em uma maca para ser transportado para um hospital e Tony tentou entrar no veículo, porém ele só veria seu tutor algumas horas depois, após Hueche receber alta e voltar para casa.

Segundo Hueche, Tony é parte de sua família. "Um dia nós vimos ele na rua e o adotamos, depois lhe demos amor, comida e hoje ele é parte da família. Ele é como um filho para mim."

Fotos: Def Civil  B. Blanca/Reprodução






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407995 | Usuários Online: 17

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!