Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Cão caminha 7 km todos os dias para cumprimentar habitantes de sua cidade

Os habitantes retribuíram o amor do animal com uma estátua em sua homenagem.

Publicada em 29/05/17 as 08:34h por Razões para Acreditar - 294 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: WEB RÁDIO DO BEM)

Bruno é um desses cães que amam estar perto dos seres humanos. Ele vive com seus tutores em um sítio na cidade americana de Longville. O cão foi adotado quando ainda era filhote, depois que apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee há 12 anos.

O cãozinho foi acolhido, mas, alguns dias depois, acabou fugindo. Preocupado com sua segurança, Larry procurou Bruno em todos os lugares possíveis até encontrá-lo. Porém, no dia seguinte, o animal voltou a sair para um passeio no centro da cidade.

cão-cidade

Foi quando Larry percebeu que o cão gostava de andar 7 quilômetros todos os dias só para cumprimentar os moradores da cidade e os funcionários de alguns estabelecimentos. Um dos seus lugares preferidos é a sorveteria do supermercado local, onde vire e mexe faz uma boquinha - sim, Bruno adora sorvete!

cão-cidade

Atualmente, todos da cidade conhecem Bruno e já se acostumaram com sua presença nas ruas. E, como o animal está ficando velhinho, os habitantes ergueram uma estátua em homenagem a Bruno, para mantê-lo vivo na memória das futuras gerações. Demais, né?! 😉

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406964 | Usuários Online: 4

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!