Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Animais de abrigo dormem pela primeira vez em uma cama e a gratidão deles é comovente

Publicada em 09/06/17 as 18:08h por Razões para Acreditar - 277 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Os abrigos para animais fazem um trabalho incrível, muitas vezes, com pouquíssimos recursos. Os gastos com o resgate e o cuidado dos animais, incluindo alimentação, veterinários e a manutenção do local, costumam ser altos.

Quase não sobra dinheiro para fazer alguns mimos para os bichinhos, coisas simples, como oferecer uma caminha para os animais dormirem confortavelmente. Mas, se falta recurso, sobram ideias para contornar esse e outros problemas.

É o caso da ONG australiana RSPCA Victoria, que faz um trabalho de prevenção a maus tratos contra os animais. Para cada caminha comprada em sua loja, a entidade pediu que os donos de pets doassem as camas antigas.

Ao todo, foram arrecadas mais de 100 camas para os animais de abrigos espalhados pela cidade, que nunca tinham experimentado uma. A gratidão dos bichinhos você confere no vídeo abaixo:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407667 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!