Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

CRIANÇA SE ENCANTA POR IDOSO EM LOJA, VIRA MELHOR AMIGA DELE E O CURA DA DEPRESSÃO

Publicada em 10/06/17 as 08:34h por VIX - 505 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )
Uma história de amizade entre um idoso e uma criança vem comovendo internautas do mundo inteiro. Dan Peterson, de 82 anos, estava em um mercado na Geórgia, nos Estados Unidos, quando conheceu, por acaso, Norah Wood, de 4.A menina ajudava sua mãe, Tara Wood, a fazer as compras quando, de repente, acenou para o idoso e disse: "Oi, velhinho. Hoje é o meu aniversário". Peterson conversou com Norah, mas cada um seguiu seu caminho. Minutos depois, porém, a garotinha voltou, querendo tirar uma foto com o senhor que tinha acabado de conhecer.



AMIZADE INESPERADA

Tocada, a mãe de Norah compartilhou a foto em sua conta no Facebook, contando aos amigos o que havia acontecido. Foi quando ela recebeu, em meio a muitas mensagens, o contato de um amigo de Peterson, que lhe revelou a história do idoso: ele havia perdido a mulher meses antes, estava deprimido e queria conversar com a garotinha o deixou muito feliz.



Tara contou, também no Facebook, que no dia do encontro os dois se abraçaram como se fossem velhos amigos e que o idoso contou a ela que aquele tinha sido o melhor dia dele em muito tempo.

Ao saber que Peterson estava deprimido, a mãe decidiu que iria levar sua filha para visitar o novo amigo todas as semanas. No primeiro reencontro, Norah abraçou o idoso, mostrou a foto que tiraram no mercado e algumas pinturas feitas por ela (ele as pendurou na geladeira) e entregou doces.

PREOCUPAÇÃO COM O AMIGO



Alguns dias depois, Norah disse à mãe que estava preocupada com o fato de seu amigo morar sozinho e perguntou se elas não poderiam comprar um cachorro para ele, "já que cachorros fazem tudo ficar melhor".

Tara topou comprar um cachorro de pelúcia. Mãe e filha fizeram uma visita surpresa apenas para entregar o presente, ele adorou e entregou à menina um bichinho de pelúcia que já havia comprado para entregar a ela no próximo almoço que teriam.

"CURA" DA DEPRESSÃO



"Ele disse que não tinha uma noite inteira de sono há muitos meses - tristeza e ansiedade faziam com que ele perdesse o sono, mas, desde que conheceu Norah, ele dorme rapidamente todas as noites. Ele disse que ela o "curou" e, ai meu Deus, eu estou chorando de novo…" compartilhou a mãe com seus seguidores após as trocas de carinho.

No dia do aniversário de 82 anos de Peterson, Norah levou balões, presente e bolo para comemorar a data especial. No Halloween, a menina foi visitar Peterson vestida de Minnie e posou sorridente ao lado do idoso.

TROCA DE PRESENTES

 

Dias antes, em uma outra visita, Norah presenteou o amigo com um cobertor para que ele não passasse frio à noite e ganhou uma pulseira com uma pedra roxa, porque ele havia notado que esta era a cor preferida dela.


Em entrevista à TV CBS News, Peterson afirmou: 

"Se eu não tinha mais nada para fazer no restante da minha vida, agora eu tenho ela para amar"

Pelo visto, o encontro inesperado no mercado foi apenas o início de uma longa e genuína amizade.





Fonte da Notícia: VIX





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411526 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!