Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Autora de ‘Comer, Rezar e Amar’ se casa com sua melhor amiga, diagnosticada com um câncer terminal

Publicada em 13/06/17 as 09:56h por Hypeness - 409 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: divulgação )

No final do ano passado, o Hypeness contou a inesperada continuação, na vida real, da incrível história de amor que a escritora Elizabeth Gilbert relatou no seu bestseller "Comer, rezar e amar", livro no qual se desdobrava o amor da autora pelo brasileiro José Nunes. Depois de se separar de José e assumir publicamente o relacionamento com sua melhor amiga, Rayya Elias, diagnosticada com câncer pancreático terminal, agora essa bonita história de amor da vida real ganhou um novo capitulo: Elizabeth e Rayya recentemente se casaram.

O casamento não foi realizado legalmente, mas sim como uma cerimônia simbólica e amorosa, "simples e espontânea", segundo a própria autora, reunindo amigos e parentes para celebrar o amor. Elizabeth afirmou em seu Instagram que o casamento foi "apenas uma celebração calma e privada do que já sabemos há um bom tempo ser verdade: nós pertencemos uma à outra".

Elizabeth Gilbert

A gravidade da doença de Rayya não é um detalhe, e a autora sabe que o caminho não será simples. "Mas nosso amor é mais forte", ela escreveu, confirmando que irão "caminhar juntas" enquanto puderem. Se o amor supera todo tipo de barreira, a própria fronteira entre a vida e a morte é também uma dessas barreiras, que podem ser melhor enfrentadas em nome do amor.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1406996 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!