Até que enfim uma marca de lingeries percebeu que não é preciso sexualizar o corpo feminino para chamar a atenção das mulheres. É nisso que aposta a Wacoal, com uma mensagem universal que lembra que, mais do que se sentir bonita, toda mulher precisa se sentir apoiada.
É assim que um vídeo da marca conta a história da mãe solo Jane, uma estudante que teve uma filha aos 18 anos. Apesar de fazer tudo pela menina, as pessoas à sua volta julgam o fato de ela ser mãe tão jovem - e espalham até mesmo boatos sobre a origem da menina.
Com uma mensagem de aceitação e amor, o comercial mostra a força da maternidade - e emociona quando descobrimos qual o verdadeiro segredo desta mãe tão dedicada. O vídeo foi publicado originalmente pela Wacoal Tailândia há três anos e legendado recentemente para o português pelo canal do Youtube Eu Te Amo Hoje, que publicou na plataforma a versão que reproduzimos abaixo:
O vídeo é baseado em uma história real e faz parte de uma campanha maior criada pela empresa, que resgata histórias de três mulheres inspiradoras. Para ver os outros dois vídeos, clique aqui e aqui.