Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Mundo

Comercial conta história de mãe solo adolescente e emociona

Publicada em 26/06/17 as 07:35h por Hypeness - 325 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Youtube )

Até que enfim uma marca de lingeries percebeu que não é preciso sexualizar o corpo feminino para chamar a atenção das mulheres. É nisso que aposta a Wacoal, com uma mensagem universal que lembra que, mais do que se sentir bonita, toda mulher precisa se sentir apoiada.

É assim que um vídeo da marca conta a história da mãe solo Jane, uma estudante que teve uma filha aos 18 anos. Apesar de fazer tudo pela menina, as pessoas à sua volta julgam o fato de ela ser mãe tão jovem - e espalham até mesmo boatos sobre a origem da menina.

Com uma mensagem de aceitação e amor, o comercial mostra a força da maternidade - e emociona quando descobrimos qual o verdadeiro segredo desta mãe tão dedicada. O vídeo foi publicado originalmente pela Wacoal Tailândia há três anos e legendado recentemente para o português pelo canal do Youtube Eu Te Amo Hoje, que publicou na plataforma a versão que reproduzimos abaixo:

O vídeo é baseado em uma história real e faz parte de uma campanha maior criada pela empresa, que resgata histórias de três mulheres inspiradoras. Para ver os outros dois vídeos, clique aqui e aqui.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1411878 | Usuários Online: 13

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!