Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Policiais são chamados para interromper brincadeira de crianças, mas se juntam no escorregador aquático

"Todas as crianças estavam adorando”

Publicada em 11/07/17 as 08:36h por Razões para Acreditar - 276 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução Facebook de Joyce Smith e Chuckie V)

Dois policiais do departamento de polícia da cidade de Asheville, na Carolina do Norte (EUA), se juntaram a um grupo de crianças que se divertia em um escorregador aquático montado na rua.

Segundo a CNN, os policiais Carrie Lee e Joe Jones atenderam a ligação de um morador se queixando da brincadeira das crianças, pois elas estariam bloqueando a rua. Porém, os policiais viram que não era um problema.

"Nós olhamos para ele e decidimos que não era [a brincadeira] um problema", afirmou Lee em uma entrevista compartilhada na conta do Twitter do departamento de polícia de Asheville. "Então a primeira coisa que eu disse, eu disse que não estava aqui para interromper sua diversão."

Na verdade, eles fizeram o contrário. A oficial Lee pegou um saco de plástico e desceu pelo escorregador, como se fosse só mais uma criança. Já o oficial Jones se juntou a uma das crianças em um bote inflável.

"Eles tinham uma energia muito boa. Todas as crianças estavam adorando", disse o morador Travis Eagledove à ABC News sobre a "bagunça" dos policiais e das crianças.

"Quando a oficial pediu um saco de plástico, quase não acreditamos. Mas ela tirou o rádio do bolso e foi em frente!", comentou uma vizinha chamada Katlen Joyce Smith. "Eles nos disseram que tiveram um ótimo dia, tiraram algumas fotos e agradeceram pela diversão."

Uma das moradoras também publicou em seu Facebook:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408221 | Usuários Online: 8

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!