Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

SEU ALMOÇO É UM SHOW

    Mundo

Mãe que perdeu o filho vai às lágrimas com o melhor presente de casamento possível

O melhor presente de casamento possível!

Publicada em 13/07/17 as 21:36h por Razões para Acreditar - 280 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Love Adventured)

A norte-americana Becky Turney perdeu seu filho Triston, de 18 anos, no final de 2015, depois que ele atirou em si mesmo, acidentalmente, em uma brincadeira com seus amigos. Por isso mesmo, ela nunca imaginou que pudesse reencontrar o filho logo no dia do seu casamento com Kelly Turnet, com certeza o melhor presente de casamento que ela poderia ter.

É que o noivo de Becky foi atrás do receptor do coração de Triston e o convidou para a cerimônia, sem que a noiva soubesse. O receptor, Jacob Kilby, nasceu com uma má formação congênita no coração. Ele topou o convite na hora, embarcando em uma viagem de San Diego até o Alasca, onde Becky e Kelly moram.

Para a surpresa de Becky e de todos os convidados, Kelly anunciou a presença de Jacob. A emoção rolou solta, e Becky pôde inclusive escutar o coração do seu filho batendo no peito de Jacob. "O filho dela não pode estar no casamento, mas o noivo conseguiu que Jacob Kilby viajasse de San Diego até o Alasca para ser seu padrinho, carregando o coração do Triston", contou Amber, fotógrafa do casamento.

Veja as fotos desse momento emocionante:

Na imagem acima está escrito: "Estou no céu para o seu casamento, então,







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407865 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!