Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

PLANETA MPB

    Mundo

Cadela cega é adotada e não consegue parar de beijar sua nova dona

Publicada em 03/08/17 as 11:41h por Razões para Acreditar - 325 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: At-Choo Foundation)

Todos os cães merecem um lar cheio de amor, especialmente os milhares de bichinhos que vivem abandonados ou em abrigos. E o mais bonito é que esses animais abandonados, mesmo possuindo um passado cheio de sofrimento e dificuldades, guardam muito carinho para quem se dispõe a salvá-los. É o caso dessa cadela chihuahua, de 14 anos, que além da idade avançada, é cega e possui alguns problemas de saúde.

Ela chamou a atenção de Elaine Seamans, que é voluntária de um abrigo para cães em Los Angeles, o Baldwin Park Shelter, e responsável pela organização At-Choo Foundation que financia os custos médicos dos cães que se encontram em abrigos.

Por razões desconhecidas, a antiga dona da linda cachorrinha abandonou-a no abrigo onde Elaine trabalha. Se isso já é horrível para qualquer cão, para Jelly foi pior ainda, devido a sua saúde frágil e idade avançada.

Elaine conta que ficou sensibilizada com esta cadela quando a viu e que alguma coisa nela deixou seu coração apertado.

"Ela tocou-me o coração, decidi ir conhecê-la melhor", contou, em declarações ao site The Dodo.

Elaine imaginou que Jelly seria um animal arredio, já que a cadelinha tinha motivos suficientes para não ser muito amigável. Mas quando a voluntária a pegou no colo, foi surpreendida por vários beijos da linda chihuahua.

Mas Elaine se comprometeu a pagar as contas, através do At-Choo Foundation se Carlynne estivesse disposta a adotá-la.

"Foi o melhor presente que podiam me dar! Caso contrário, não teríamos conseguido retirá-la do abrigo", refere Carlynne.

Foto: Barklee Laroux

"Ela estava em um cobertor pequeno, e eu coloquei meus braços pequenos ao redor dela, e era apenas o sentimento mais incrível, sabendo que íamos levar esse cão amado para casa e dar-lhe amor, cuidado e comida e um lugar seguro", disse Carlynne.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407968 | Usuários Online: 12

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!