Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Senhor de 94 anos instala piscina em sua casa para crianças no bairro

Publicada em 17/08/17 as 15:22h por Razões para Acreditar - 375 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Judge pool land)

Keith Davison, de Minneapolis, Estados Unidos, perdeu sua esposa para o câncer em 2016, após um casamento que durou 66 anos. Para lidar com a solidão, no final desta primavera, o juiz aposentado de 94 anos instalou em seu quintal uma piscina - e chamou as crianças no bairro para a aproveitarem.

Muitas pessoas pensavam que ele estava brincando quando Davison explicou pela primeira vez sua ideia. Sua vizinha, Jessica Huebner, estava entre eles.

"Mas eu sabia que eles viriam", diz Davison, rindo.

Desde a abertura da piscina em julho, Jessica e seus quatro filhos foram muitas vezes para a piscina.

"Ele espalha alegria em todo o bairro para essas crianças", diz Huebner.

Além ser uma piscina de natação, com 32 pés de comprimento e 9 metros de profundidade, ela foi muito útil, pois a cidade não possui uma piscina pública ao ar livre .

"Estaremos aqui todos os dias", disse Jaime Mundal, uma vizinha de Davison.

Ele tem três filhos adultos, mas não tem netos. Jessica costuma brincar dizendo que agora "ele adotou o bairro inteiro de crianças como netos".

Enquanto as crianças brincam, Davison gosta de ficar na sombra, em sua cadeira de gramado. Uma de suas regras é que um parente esteja presente quando as crianças estiverem  nadando.

Davison é o primeiro a admitir que não faz sentido, do ponto de vista econômico, instalar uma piscina em sua casa, aos 94 anos. Mas ele simplesmente não se importa.

"Pelo menos não estou sentado sozinho olhando as paredes", ele sorri. Além disso, Davison pergunta: "O que mais você pensaria em fazer se você tem a oportunidade de reunir um grupo de crianças todas as tardes?"

O sofrimento pela morte da amada poderia ser muito triste e solitário, mas Keith Davison optou pela alegria ao decidir dar um pouco de diversão para seus vizinhos.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1407534 | Usuários Online: 1

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!