Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Mundo

Soldado reencontra cão que adotou no Iraque e o traz para a sua casa

Publicada em 07/10/17 as 08:57h por Razões para Acreditar - 258 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )

Quando um filhote de cachorro perdido perambulou em uma base do exército no Iraque, ele ganhou rapidamente os corações de todos os soldados, que o adotaram. Eles o chamaram de Ollie, e o cão criou um vínculo especial com um dos soldados, Ken Wyrsch.

Os dois viraram amigos inseparáveis.

Nós já vimos isso acontecer antes - quando um soldado deve deixar para trás seu companheiro canino e voltar para o seu lar, com o coração partido.

Foi exatamente o que aconteceu com Wyrsch. Ele sabia que teria que deixar Ollie para trás, mas ele temia que o filhote, por ser muito doce e bonzinho, não sobrevivesse naquele ambiente agressivo.

Além disso, o exército não aceitou o animal na base militar após a partida do soldado, pois não havia ninguém para cuidar dele. Uma vez mais, Ollie ficaria sem teto.

Em vez de tentar tirar Ollie de sua mente e continuar a vida sem ele, Wyrsch entrou em contato com a organização SPCA Internacional com a esperança de que pudessem ajudar a arrecadar o dinheiro necessário para resgatar Ollie e trazê-lo até a Califórnia.

E deu certo! Um mês depois, Wyrsch foi ao aeroporto encontrar seu velho amigo!

Veja o que aconteceu no vídeo abaixo:







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1410134 | Usuários Online: 15

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!