Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

A SAUDADE QUE FAZ BEM

    Mundo

10 fotos apaixonantes de cães acompanhando o parto de suas donas

Publicada em 29/11/17 as 05:30h por Razões para Acreditar - Gabriela Glette - 501 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Birth Photography)

Só quem tem animais em casa sabe que, assim que eles chegam, tornam-se parte da família e o amor é tão grande e sincero, que é difícil de ser descrito.

Eles nos acompanham em momentos tristes e felizes e não poderia ser diferente quando suas donas engravidam. Essas fotos, dos nossos amigos pets acompanhando os partos de suas donas, transparecem esse amor e esse cuidado, que não se importa com sexo, raça, idade ou qualquer outra coisa. Reparem que, parece mesmo que eles sabem que elas estão sentindo dor e tentam de alguma forma, ajudá-las!

Essa página foi fundada pela americana Laura Steele Eckert, que possui 3 filhos e é especializada em fotografias de bebês, que nós tanto amamos! Ela afirma que, nossos pets são mais do que apenas companheiros, que eles possuem um instinto natural de proteção e que eles sabem quando suas donas estão grávidas.

Sabemos que logo depois que a criança nasce, eles automaticamente se tornam grandes amigos e os animais, assim como suas donas, se preocupam em proteger seus "irmãos humanos". Essa história, que publicamos aqui, mostra exatamente isso: a amizade inseparável entre crianças e seus cachorros, mesmo que eles por alguns anos, sejam muito maiores do que as crianças.

Muito amor por essas fotos!

 

Com informações de Hypeness

Fotos: Birth Photography






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1408344 | Usuários Online: 7

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!