Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Sem-teto devolve cheque de 10 mil dólares à dona e ganha casa

Publicada em 29/11/17 as 05:46h por Razões para Acreditar -Gabriela Glette - 314 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: NBC News – Com informações de Little Things)

O que você faria se encontrasse um cheque de 10 mil dólares caído no chão?

Isso aconteceu com Elmer Alvarez, em Connecticut - nos Estados Unidos. O inverno no hemisfério norte está chegando, mas mesmo vivendo nas ruas e passando frio, Elmer deu um jeito de encontrar a dona do cheque e tratar de devolvê-lo.

Ele procurou no google o telefone da dona do cheque e marcou de encontrá-la para que pudesse devolver. A dona, Roberta Hoskie é uma corretora imobiliária muito bem sucedida e disse que deixou o cheque cair de suas mãos sem querer, pois estava segurando muita coisa ao mesmo tempo.

Ela ficou tão agradecida com o gesto de honestidade de Elmer, que quis recompensá-lo de várias maneiras: ofereceu uma quantia de dinheiro e o matriculou em dois cursos, um que forma corretores imobiliários e outro de inglês.

Leia também: Relato sobre honestidade na prestação de serviços no Rio viraliza na internet

Mas o melhor presente de todos, o responsável por derrubar algumas lágrimas do rosto de Elmer, foi quando ele ficou sabendo que não passaria mais frio, já que ganhou um apartamento!

Aqui você pode conferir a matéria feita pela emissora americana WTNH News8 que mostra o exato momento em que ele recebe a melhor notícia de sua vida:

foto de capa: NBC News - Com informações de Little Things






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1394819 | Usuários Online: 10

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!